Vendas de AirPods Pro fazem ações da Apple bater novo recorde

Ações da Apple batem recorde após boas vendas dos AirPods Pro

As boas vendas do AirPods Pro, fizeram suas ações da Apple bater novo recorde nessa ultima quarta dia 28 de novembro de 2019 com uma subida de 1,34% valendo US$ 267,84 com código AAPL na Dow Jones, alavancando a empresa para o patamar de 1,21 trilhão.

Como se já não bastasse, existe algumas estimativas que afirmam que no mês de dezembro a empresa de Cupertino deve vender mais de 15 milhões de AirPods, inclusive das unidades Pro lançados recentemente.

Em agosto de 2018 a Apple se tornou a primeira empresa a valer mais de 1 trilhão, tendo suas ações cotadas a US$ 207 dólares cada, porém devido a queda nas vendas dos iPhones a empresa perdeu valor cerca de um mês depois, e só conseguiu retornar a marca de 1 trilhão em 11 de outubro de 2019. Nesse meio tempo viu algumas empresas como a Google, Amazon e a Microsoft chegarem e oscilar acima do valor histórico.

Atualmente a única empresa que acompanha a Apple nesse patamar é a Microsoft com valor de 152,32 por ação, valendo 1,62 trilhão, tendo uma valorização de 0,29%

Fontes:

Macmagazine, Exame

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s