Os casos de Corona vírus estão afetando o desenvolvimento do Deepin

A distribuição Linux chinesa Deepin, está sofrendo com os casos do Corona Vírus na China. Pois a cidade de Wuhan onde se encontra uma das Sedes que contém desenvolvedores da distribuição, está entre um dos locais mais afetados pelo surto do vírus.

Devido a tais condições, o surto já conseguiu afetar o desenvolvimento da versão do Deepin 20v. Contudo por causa do ano novo chinês muitos conseguiram sair da cidade antes de ser decretada quarentena. Medida essa tomada após a descoberta que a infecção ocorre antes mesmo dos sistemas aparecerem.

Com os transportes públicos suspensos e a recomendação para que a população permaneça em casa e evite aglomerações, e devido as cidades como Pequim e Xangai onde também o sistema é desenvolvido terem entrado na quarentena, o desenvolvimento da nova versão do sistema foi interrompido.

Vamos aguardar que toda essa questão seja resolvida e torcer para que tudo volte à normalidade em breve na China e não nos afete por aqui. E quanto a essa questão fiz um vídeo a respeito.

Fonte: SempreUpdate

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s